quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Concurso

Oi'


Antes que eu fale acho que vocs vão não vão gostar =x por favor, compreendem...


Este concurso será assim:


- Votem, votem muito em mim (vivi_345) para CG

- Sim, pode chamar fakes amigas e outras contas 

- Pra se inscrever, nesse post comente:

Estou participando
Minhas dolls: ---
Minhas fakes: ---
Minhas amigas: ---

-  MAS agora, serão apenas 160 participantes que podem se eleger. 

- Neste post terá que ter 160 comentários, ou seja 160 pessoas seguindo o blog também 

- Se não houver 160 não terá concurso porq 160 dolls diferentes votando daria 800 votos para me eleger a CG ou NCG

- O concurso começa no dia :

02/02/2011

- E termina no dia :

05/02/2011

- Vocs tem 4 dias para ganharem:


- Lembrando que todas as fakes com e-mail confirmado!

- PERGUNTAS? Não no blog, mas sim no meu livro de visitas.



3 comentários:

  1. Estou participando
    Minha doll: _Anne_12Karol
    Minha fake: Annee431
    Minhas amigas: marimuliki, GabrielPackers, FABINHOOOO, Ana-funny, aninhaa__10, gotica_mansoon e Carla.-.

    ResponderExcluir
  2. Estou participando
    Minhas dolls:biahtizxz2
    Minhas fakes:ladygaginha11,Japan-Brazil,2529...
    Minhas amigas: ---

    ResponderExcluir
  3. participando..
    Minha doll: anads_
    minha fake: myla_kelly
    Minhas amigas: Masurisinha, strashien, Chelsie_s2

    ResponderExcluir